"Fui ao último jogo em São Januário, achei muito lindo, queria estar lá dentro", confessou.
Leia mais sobre a entrevista de Quintero:
Proposta do Vasco
- Feliz por estar aqui nesse clube gigantesco. Acompanhei quando o Zé me falou, passei a olhar o time, conhecia o Zé do Fortaleza. Não pensei duas vezes, ele apresentou o projeto e venho para ajudar e fazer o melhor.
Futebol brasileiro
- Jogar aqui no Brasil para mim foi fácil, a adaptação também, o brasileiro recebe muito bem o gringo. Estou aqui para ajudar dentro e fora de campo.
Colombianos do Vasco
- Tem vários colombianos que foram bem no Vasco, não falei com eles. Quando Zé falou comigo não tive dúvidas para aceitar. Sei que está passando por dificuldades, mas é um clube gigante no Brasil, na América e no mundo.
SAF
- Não estou muito bem informado sobre a SAF, acho que é trabalho da diretoria, mas se é para o crescimento do clube claro que ficaremos felizes
Jogar clássicos
- (Rivais) são clubes que têm jogadores importantes, têm sua história também no futebol brasileiro. Quando entramos são 11 contra 11, e temos que defender essa camisa até o último minuto. Independentemente se joga contra o Flamengo ou o Audax. Temos que manter a mentalidade vencedora.