Sobre a informação publicada neste sábado (09/08), na coluna Radar On Line, da revista Veja, assinada pelo colunista Lauro Jardim, esclarecemos que:
O candidato Julio Brant continua, até a presente data, formal e juridicamente funcionário da empresa Andrade Gutierrez, de acordo com a consolidação das leis do trabalho.
Entretanto, desde o momento em que decidiu dedicar-se ao sonho de transformação do C.R. Vasco da Gama, um dos maiores clubes do mundo, a cúpula da empresa, respeitando seus sonhos e decisões pessoais, passou a estudar a melhor decisão acerca do desligamento da empresa.
Merece destaque que a posição executiva ocupada por Julio Brant na empresa não tem qualquer vinculação com a sua candidatura à presidência do C.R. Vasco da Gama. Se eventualmente o nome da Andrade Gutierrez (Grupo do qual Julio Brant muito se orgulha em integrar) foi mencionado em algum momento, é porque a referida empresa integra o seu currículo e faz parte de sua história de vida profissional.
Neste domingo (10/08), Julio retorna a Portugal, onde irá tratar de assuntos profissionais e pessoais.
O momento é de continuar a luta para que o clube tenha chance de uma mudança séria e verdadeira, com pessoas comprometidas com um desejo único de fazer o Vasco voltar a ser do tamanho que merece.
#JulioPresidente #SempreVasco