Durante a live no Instagram com o humorista vascaíno Bruno Mazzeo, na última terça-feira (07), o conselheiro do Vasco da Gama e líder da Sempre Vasco, Julio Brant, esclareceu uma situação relacionada à última eleição para presidente do Cruzmaltino em 2017.
Julio Brant disse que a sua derrota na reunião ocorrida na Sede Náutica da Lagoa não teve como fator fundamental os beneméritos. Segundo ele, o resultado negativo ocorreu apenas por causa da ruptura que teve no grupo às vesperas da eleição.
- É bom frisar isso porque as pessoas confundem as coisas. Nós não perdemos a eleição nos beneméritos. Nós tivemos mais votos nos beneméditos do que o Roberto Dinamite teve quando foi eleito. Nossa derrota foi dentro do grupo. Foi relamente o grupo que fazia parte do nosso que saiu. Que foi eleito junto com a gente e saiu. Esse sim foi o movimento. Nos beneméritos tivemos muitos votos e o Calçada naquele momento representava justamente isso.
Depois de receber o maioria dos sócios na votação realizada em São Januário, Julio Brant acabou perdendo o apoio de Alexandre Campello, com quem havia se juntado para derrotar Eurico Miranda, que, com apoio de parte dos conselheiros, se elegeu presidente do Vasco na Sede Náutica da Lagoa.