Na noite desta terça-feira (29), aproximadamente 400 vascaínos estiveram presentes no clube português Casa das Beiras. Julio Brant promoveu uma reunião aberta para torcedores e sócios do Club de Regatas Vasco da Gama.O candidato à presidência pela chapa do ídolo Edmundo se apresentou, falou de sua história pessoal, profissional e de sua relação antiga com São Januário.
"Minha relação com o Vasco vem desde minha infância com meu avô, meu pai. Todos os domingos nós passávamos o dia em São Januário. Jogava bola, ficava na piscina, almoçava no clube, tomava banho e depois assistia ao jogo. Hoje em dia não dá pra fazer nada disso, nada! Nem o time joga mais no domingo. Fica difícil torcer pro Vasco hoje. O amor é grande, mas dói", afirmou o candidato à presidência.
Em outro momento, Brant falou sobre qual seria o norte da sua candidatura:
"Minha motivação maior é o amor pelo Vasco. Não tem nada que nos impeça de fazer do Vasco uma potência mundial. Não é sonho, é trabalho", declarou.
Poucas horas antes da reunião, o site oficial do Vasco divulgou uma nota revelando que uma ação judicial obrigava o Clube a retroceder na decisão de adiamento do pleito. Desta forma, a eleição ocorrerá, até segunda ordem, no dia 6 de agosto.
"Não importa a data! Pode ser em agosto, setembro, novembro, 2035! O que queremos é uma eleição correta, sem ferir o estatuto do clube e com igualdade de direitos a todos os candidatos", afirmou Julio.