O treino do Vasco nesta segunda-feira (16) foi de mudanças. Enquanto o atacante Riascos teve seu contrato de empréstimo encerrado e se prepara para retornar ao Cruzeiro, o centroavante Leandrão e o meia Guilherme Costa voltaram a integrar o elenco cruz-maltino depois de atuarem pelo Boavista no Campeonato Carioca.
O lateral Júlio César lamentou a saída de Riascos, mas ressaltou que o grupo tem jogadores para substituírem o colombiano.
“É um jogador importante, que se encaixou muito bem no esquema do Jorginho, é querido por todos no clube e torcemos para ele ficar. Caso não aconteça, temos jogadores no elenco para suprir a ausência dele”.
Tanto o atacante Leandrão como o meia Guilherme Costa vivem a expectativa de serem aprovados pela comissão técnica. Júlio César aprovou a volta do centroavante, principalmente, com Riascos deixando São Januário.
“Sentimos muito quando ele foi emprestado. Ele vai ser importante, principalmente, se o Riascos não ficar. Ele já conhece o grupo. Quanto mais jogadores chegarem para somar, por essa correria que vai ser a Série B, acho que vai ser importante”.