O time do Vasco fechou a preparação para encarar o Atlético-PR neste domingo, às 16h, no Maracanã. Jorginho comandou atividade a portas fechadas. Quando os portões de São Januário foram abertos, apenas reservas em campo - em treino em dimensões reduzidas. A maioria dos titulares já descansava à beira do gramado, poupando energia para a partida.
Nenê, Rodrigo e Julio dos Santos praticavam cobranças de falta com goleiros reservas. Os meias tiveram bom aproveitamento em batidas mais colocadas. O zagueiro, com chute forte, marcou menos vezes. Revezavam na defesa da meta Diogo Silva e Alessandro, remanescentes do rebaixamento de 2013. O time tem o retorno de Martín Silva, que estava com a seleção do Uruguai e entra na vaga que Jordi ocupou nas últimas três partidas.
Liberado para voltar ao time, Serginho será titular no meio de campo. O treinador deve manter a base da equipe que venceu a Ponte Preta na última quarta-feira por 1 a 0 - gol de Leandrão. Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Julio César; Serginho, Bruno Gallo, Julio dos Santos e Nenê; Jorge Henrique e Leandrão é a provável escalação. Para o banco, Jorginho tem o retorno de Rafael Silva. Diguinho está fora, com contratura muscular confirmada.