Na partida deste domingo, às 16h, no Pacaembu, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, Jumar vai reencontrar o Palmeiras. Feliz dentro do Vasco, o volante quer apenas fazer o seu trabalho e ajudar em mais uma resultado positivo para a equipe de São Januário.
Será uma partida normal, nada em especial. Agradeço ao Palmeiras por tudo que ele fez por mim, mas hoje penso apenas no Vasco. Quero seguir fazendo o melhor em São Januário. Estou me sentindo muito bem, salientou.
A torcida é o um fato que não preocupa o jogador. Na época de Palestra Itália, Jumar foi muito hostilizado pelos palmeirenses.
Eles pagam ingresso e podem xingar, reclamar. Quero apenas fazer o meu trabalho e estou pronto para isso. Vivo uma grande fase com a camisa do Vasco, encerrou.
Para encarar o Palmeiras, o técnico Paulo César Gusmão continua sem os meias Felipe e Carlos Alberto. A tendência é de que o Vasco entre em campo desta maneira: Fernando Prass; Fagner, Titi, Dedé e Jumar; Nilton, Rafael Carioca, Rômulo e Zé Roberto; Nunes e Eder Luís.