Embora não tenha sido anunciado oficialmente, está cada vez mais claro que o Vasco não terá Juninho Pernambucano e Felipe no jogo desta quinta-feira, contra o Nacional-URU. O camisa 6, que sente dores no ombro direito, sequer foi a campo no treino desta terça-feira, enquanto o Reizinho foi escalado entre os reservas. O clube programou uma entrevista coletiva com o chefe do departamento médico, Clovis Munhoz, para explicar a situação dos dois meias.
Sem poder contar com os dois, Cristóvão Borges escalou a equipe com três volantes. Rômulo, Eduardo Costa, Fellipe Bastos e Diego Souza formaram o meio, com Eder Luis e Alecsandro na frente. Na defesa, Rodolfo e Renato Silva formaram a zaga, já que Dedé está lesionado. Feltri e Fagner serão os laterais.
O Vasco viaja ainda nesta terça para o Uruguai. Classificado no Grupo 5, a equipe quer vencer para garantir o primeiro lugar da chave para jogar o duelo de volta das oitavas de final em casa. O Gigante da Colina está empatado com o Libertad-PAR em número de pontos (10), mas leva vantagem nos critérios de desempate.