O volante Romulo retornou ao time do Vasco no coletivo desta sexta-feira, em São Januário. Recuperado de dores musculares na coxa direita, o jogador é mais uma opção para o técnico Cristóvão Borges montar a equipe que enfrenta o Palmeiras, domingo, às 16h, em São Paulo, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A ausência da atividade ficou por conta do capitão Juninho, que realizou um trabalho específico na sala de musculação, mas não será problema para o compromisso.
O time foi escalado no coletivo com: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Rodolfo e Felipe; Nilton, Romulo, Fellipe Bastos e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro. Os reservas formaram com: Alessandro; Max, Douglas, Renato Silva e Thiago Feltri; Allan, Abuda, Chaparro e Carlos Alberto; William Barbio e Pipico.
Líder do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos, o Vasco busca a quinta vitória consecutiva para igualar o seu melhor início no torneio, conquistado em 1988. O zagueiro Dedé irá fazer a sua primeira partida como titular após mais de dois meses afastado em razão de um edema ósseo na perna esquerda.
Após a atividade, Cristóvão Borges ainda comandou um treinamento de finalizações. Em recuperação de uma cirurgia no tendão calcâneo, o atacante Carlos Tenorio subiu ao campo e deu voltas em torno do gramado. Diretor de futebol do clube, Daniel Freitas acompanhou todo o treino atrás de uma das traves e teve uma conversa em separado com o treinador.