O Vasco empatou com o Bonsucesso na noite desta quarta-feira (29/02) em São Januário, mas o segundo gol da equipe cruzmaltino foi um pintura. A rede balançou após uma bela tabela entre os ídolos Juninho Pernambucano e Felipe.
A jogada dos experientes jogadores fez com que algumas pessoas passassem a especular novamente a utilização de ambos juntos. Ao término da partida, o meio-campo Juninho Pernambucano falou sobre o assunto:
- É uma coisa que chega já a cansar um pouco. Até chega um pouco chato para mim responder isso, pois é a mesma pergunta sempre. Eu nunca vi na minha carreira dois jogadores serem impedidos de jogarem juntos. É lógico que em alguns jogos, pelo posicionamento que hoje se parece muito. Quando começamos a carreira o Felipe jogava de lateral-esquerdo e eu jogava de meia-direia, depois passamos ambos para segundo volante. Então, talvez, em alguns jogos não seja a melhor opção, mas também não cabe a mim dizer que o treinador tem que escalar. Hoje eu entrei no intervalo e se fosse para entrar cinco minutos eu entraria. Quando eu voltei foi pensando em aceitar tudo isso - disse o camisa 8 ao PFC.