Neste domingo (30/01), um dos maiores ídolos da história do Vasco, Juninho Pernambucano, completa mais uma ano de vida. Nascido no dia 30/01/1975, o antigo camisa 8 e eterno Reizinho de São Januário fará hoje 36 anos de idade.
Ídolo em todas as equipes que passou, Juninho esteve presente nas maiores conquistas da história do Gigante da Colina. A prova do carinho da torcida vascaína por ele, pode ser vista em uma das músicas mais cantadas nos jogos do clube: São Januário, meu caldeirão. Ela, relembra o sensacional gol que Juninho fez contra o River Plate, na Argentina, pela semifinal da Copa Libertadores da América de 1998.
Especula-se que o jogador, hoje no Qatar, possa retornar ao clube em maio para encerrar sua gloriosa carreira na Colina histórica. Roberto Dinamite, atual presidente do Vasco, não garantiu nada, mas afirmou que o jogador só volta ao Brasil para jogar no cruzmaltino.
A torcida vascaína aguarda ansiosa o desfecho dessa negociação e enquanto a definição não ocorre, relembra lances do craque com a camisa da equipe da cruz de malta e juntos desejam toda a felicidade do mundo para o jogador.
Feliz Aniversário, Reizinho!