Mais uma semana começa e, como já é de praxe no "Redação SporTV", temos mais um "Frases da Semana". Desta vez os concorrentes são Felipe Massa, Abidal, Kaká, Cristiano Ronaldo, Seedorf, Juninho Pernambucano e Muricy Ramalho. Escolha a sua favorita e vote na enquete clicando aqui. Confira abaixo as frases candidatas desta semana.
Felipe Massa, sendo entrevistado por Galvão Bueno
Massa: - Vou pensar em fazer um excelente trabalho nessas últimas sete corridas, mas tem um foco ainda diferente para o meu futuro
Galvão: - Você vai ficar ajudando o Alonso nessas sete corridas?
Massa: - Não
Abidal, sobre amizade com Daniel Alves
- A história com o Dani vai além da camisa do clube, porque ele sabe e eu também, no caso de um transplante ele queria me doar o fígado e não podia. A partir disso se vê o tamanho da amizade.
Kaká, após se lesionar na estreia pelo Milan
- Sinceramente, não esperava neste momento uma lesão assim. Decidimos algumas coisas. Decidi que não quero nada do Milan. Por isso, decidi suspender o meu próprio salário por este período.
Cristiano Ronaldo, depois de renovar contrato com Real Madrid
- Na vida existem coisas mais importante que o dinheiro, que é importante sim, não vou mentir, mas não foi a prioridade. A prioridade foi um projeto de futuro, de ganhar títulos, um projeto no melhor clube do mundo.
Seedorf, que perdeu pênalti na derrota do Botafogo para o Cruzeiro
- Não consegui realizar esse penalti, foi uma jogada boa. Dá muita raiva errar nesses momentos e também falam que quem não chuta não pode errar, mas
peço desculpas para a equipe porque foi em um momento muito importante.
Juninho, sobre protestos da torcida após derrota do Vasco para o Vitória
- O time está na zona de rebaixamento, né? Como é que eu vou encarar? Então, o torcedor ele, mais uma vez hoje, incentivou até o fim e deixou para fazer o protesto no final e não tem como estar feliz hoje com o Vasco correndo o risco de ser rebaixado.
Muricy Ramalho, comentando ida para o São Paulo
- O Juvenal falou: "Você quer vir aqui nessa dificuldade, no jeito que está ruim aqui? Você quer pegar isso?" Ele falou daquele jeito dele. Estava lá em Biúna, no maior sossego, comendo carne, tomando cerveja. Meu Deus do céu, cara. Com a minha família, tudo legal. Eu nunca tinha feito isso que eu estava fazendo, ser vagabundo. É muito gostoso, muito bom.