Pela primeira vez desde que o Brasileiro começou a ser disputado em pontos corridos, Flamengo e Vasco vão se enfrentar com condi ções de brigar pelo título. A diferen ça entre os dois clubes é de apenas um ponto. Quem vencer neste domingo, às 16h, no Engenhão, iniciar á o segundo turno na frente.
O resultado mexerá completamente na parte de cima da tabela.
Depois de anos, o clássico das maiores torcidas do Rio volta a empolgar.
O ensaio foi a final da Taça Rio, na qual o Rubro-Negro saiu vencedor e conquistou o Carioca de 2011. Por ém, os vascaínos podem se vangloriar da conquista da Copa do Brasil.
Quem pensou que o Cruz-Maltino iria cumprir tabela no Brasileirão, se enganou. Com o time reforçado por Juninho, o Reizinho da Colina, e com Diego Souza em grande fase, o time comandado por Ricardo Gomes vem com tudo para o jogo contra o rival.
O Rubro-Negro também vem embalado para o clássico pela boa temporada realizada em 2011. Perdeu apenas duas partidas em oito meses, conquistou o título carioca de forma invicta e é considerado o time da moda.
Até a 17a- rodada não tinha perdido.
Comandado por Ronaldinho, vem lutando para chegar à liderança da competição.
Apesar de nos três últimos jogos o Flamengo só ter conquistado dois pontos, a presidente Patricia Amorim está otimista para o confronto. A mandatária espera que o time se recupere justamente contra o rival.
Nós lamentamos, mas é do futebol.
Vamos em frente. Não tem problema algum. Tomara que a gente desconte isso no Vasco. Sem criar nenhuma rivalidade pré-jogo. Poderia ser outro, mas como é o Vasco... alfinetou Patricia Amorim.
Experiente, Juninho é mais comedido quando fala sobre a partida.
De volta à Colina após anos no exterior, o Reizinho enfrentará pela primeira vez o rubro-negro nesta segunda passagem pelo Vasco.
É sempre bom, principalmente quando vence. É ruim quando não consegue. O Flamengo sempre foi um grande time. Faz uma campanha espetacular. Acho os dois times competitivos. Também perderam peças importantes, mas sei que vão tentar superar explicou Juninho.