Sempre ponderado, Juninho Pernambucano deixou o campo de jogo elogiando o Nacional-URU, que na noite desta quarta-feira derrotou o time carioca por 2 a 1 na estreia da Libertadores, em São Januário. Para o meia cruzmaltino, o bom toque de bola do adversário surpreendeu os vascaínos, que não souberam reagir a ponto de empatar a partida.
\"O time deles jogou muito bem, eles têm bem a saída de bola, saíam bem nos contra-ataques. Não acho que fomos surpreendidos. Mérito deles. É isso aí.Ganhamos os quatro primeiro jogos da temporada e mão fomos bem na estreia da Libertadores. Não é bom começar perdendo em casa, mas temos que dar a volta por cima. Agora é trabalhar para reverter esse quadro lá na frente\", disse Juninho, que mais uma vez suportou os 90 minutos de jogo.
A torcida, irritada, vaiou o time e o técnico Cristóvão Borges, que manteve Bernardo no banco de reservas depois de a torcida pedir a entrada do meia durante todo o segundo tempo.
Confira ainda: Ricardo Gomes diz que só assina novo contrato quando voltar
\"É natural que o torcedor não fique satisfeito. É reação de torcedor de time grande. Tem muita coisa pela frente ainda\", destacou Juninho.