Em seu primeiro jogo sob o comando do técnico Maurício Barbieri, o Vasco da Gama deixou o seu torcedor cercado de expectativa pela oportunidade de ver em campo muitos dos reforços estreando, sobretudo diante de um adversário emblemático.
Mas, diferentemente do principal confronto da história, desta vez o Gigante da Colina levou a pior, vendo o River Plate aplicar uma goleada de 3 a 0, em uma atuação abaixo do esperado, que rendeu muitas críticas dos torcedores e cobrança por reforços.
Para o comentarista da Cazé TV e ídolo vascaíno Juninho Pernambucano, o resultado foi justo diante da superioridade dos argentinos, que já se encontram em um estágio de preparação mais avançado. Mas, apesar do placar, o Reizinho encorajou o time a seguir em frente no trabalho.
“Resultado correto porque o River foi muito melhor que o Vasco. Quanto mais expectativa, mais pressão. Não vou sair preocupado pelo que estou vendo, mas incomodado por ser 3 a 0. Não quer dizer nada. O ano está começando. Trabalho segue, continua. É isso que tem que ser feito. E o Barbieri vai tirar alguma lição disso”, opinou.
O próximo compromisso do Gigante da Colina será no sábado (21), diante do Inter Miami, no Drive Pink Stadium, às 21h30.