A previsão inicial era assustadora, mas, no fim das contas, o resultado foi animador. Juninho Pernambucano foi submetido na manhã desta terça-feira a um exame de ressonância magnética que apontou apenas um leve estiramento muscular na panturrilha esquerda. Com isso, ele irá dar continuidade ao tratamento intensivo que se iniciou já no último domingo, após a partida contra o Corinthians, e irá perder apenas os dois próximos jogos do Campeonato Brasileiro, contra Internacional e Atlético-PR. A previsão de volta é contra o Atlético-MG, no dia 16, em São Januário.
- O Juninho sofreu um estiramento leve na panturrilha esquerda. Ele está fora dos dois próximos jogos, mas vai dar continuidade ao tratamento intensivo e a previsão de retorno é contra o Atlético-MG - afirmou o chefe do departamento médico do Vasco, doutor Clovis Munhoz.
Outro jogador que está no departamento médico do Vasco é Victor Ramos. O zagueiro também foi submetido a uma ressonância magnética que apontou outro leve estiramento muscular na coxa direita. A previsão de retorno é a mesma de Juninho Pernambucano.
- O Victor também sofreu um estiramento leve. Ele já havia iniciado o tratamento assim como o Juninho e perderá os dois próximos jogos - afirmou.
Antes deste jogos, o Vasco irá enfrentar o Aurora, pela Copa Sul-Americana, na próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Estádio Félix Capriles, em Cochabamba. O Gigante da Colina é o líder do Campeonato Brasileiro com 50 pontos e volta a jogar pela competição no domingo, contra o Internacional, às 16h (de Brasília), em Porto Alegre.