Na tarde desta segunda-feira (10), o Vasco entra em campo pela terceira rodada da fase de classificação da Copa São Paulo de Juniores e necessita apenas de um empate para carimbar uma vaga na segunda fase da competição. O adversário é o time da casa, o Osasco-SP, que vem de dois resultados negativos.
Com duas boas vitórias sobre as equipes do América-RN (2x0) e da Linense-SP (7x0), o Meninos da Colina tem encantado a torcida e se depender da vontade do grupo, essa felicidade irá continuar. Quem garante isso é o apoiador Luciano, um dos destaques da equipe na partida passada e provável titular no jogo de logo mais:
- Vamos entrar em campo, como sempre entramos, em busca da vitória, pois nosso pensamento sempre foi esse. Independente do que aconteça dentro de campo, sempre vamos buscar a vitória. E se Deus quiser, vamos sair com um resultado positivo disse o jovem que também falou sobre sua expectativa para o jogo:
- Minha expectativa para o jogo é de entrar em campo dar meu máximo, ajudar minha equipe, continuar honrando o nome do Vasco e principalmente o nome do meu Deus. E como nosso treinador sempre diz, que independente se for reservas ou titulares em campo, é o nome do Vasco que está em jogo, então é seriedade até o final declarou demonstrando confiança.
Por falar em Galdino, o comandante da nau cruzmaltina deverá fazer algumas observações no jogo de logo mais. Dentro os jogadores cotados para entrar em campo, destaque para o filho do pequeno príncipe Geovani, Andrey, e para o filho do presidente do clube, Rodrigo Dinamite. Apesar da forte concorrência, Luciano afirma que embora respeite e seja amigo dos seus concorrentes, pretende mostrar ao treinador que pode ser titular:
- Sempre procuramos mostrar serviço, qualquer jogador pretende ser titular em qualquer equipe, e o professor Galdino sabe do meu potencial, sabe como eu posso ajudar a equipe, e quando. Mas aqui no Juniores do Vasco, sabemos que aquele que entrar vai mostrar serviço, e por isso nós que somos da mesma posição, como o Marlone, Arthur, Andrey, Leandro e Washinton somos muito amigos e sempre desejamos o melhor para o outro, mas Deus dá a oportunidade no seu devido momento, cabe a nós saber aproveitar concluiu.
O Vasco deverá entrar em campo com: Fabrício, Yago, Roni, Jean e Diogo; Pereira, Luciano, Leandro e Andrey; Rodrigo Dinamite e Willen (Patrick).
Por: Carlos Gregório Junior (twitter: @carlosgregjr)