Vivendo um bom momento na disputa da Taça Rio, somando três vitórias consecutivas, o time sub-20 do Vasco da Gama segue mostrando seu poder coletivo. Isso porque o Gigante da Colina não conta apenas com a força dos titulares para triunfar, mas também tem visto o bom desempenho de seus suplentes no decorrer dos duelos. Este é o caso do meio-campista Matheus Moresche, que comemorou as oportunidades recebidas nos últimos compromissos do Cruzmaltino e reafirmou o empenho em seguir correspondendo às expectativas do técnico Marcos Valadares.
- Estou muito feliz com as oportunidades que venho recebendo. Sempre trabalhei, independente de qualquer circunstância. Isso é fruto de muita perseverança e fé em Deus. Vou continuar trabalhando e dando o meu melhor nos treinamentos. Vai ficar nas mãos do professor. Espero estar bem sempre e seguir correspondendo aos votos de confiança. Vou continuar treinando forte e buscando sempre o meu melhor - afirmou.
O jovem de 19 anos está entre os relacionados para o duelo deste sábado (24/03), pela Taça Rio, diante do Boavista. Moresche projetou uma partida equilibrada, diante do adversário que briga por classificação no Carioca, e aproveitou para destacar a importância do compromisso que antecede a estreia na Copa do Brasil.
- Esperamos um jogo difícil, o Boavista é uma boa equipe. Estão fazendo uma boa campanha e são competitivos, assim como o America, que enfrentamos no meio da semana. Estamos buscando nos adequar o mais rápido possível ao jogo do Marcos Valadares. Vejo que temos respondido bem, todos estão empenhados. Vamos buscar uma boa atuação, buscando a vitória para dar ainda mais confiança para o jogo contra o Avaí, pela Copa do Brasil - finalizou.
O sub-20 cruzmaltino entra em campo neste sábado (24), diante do Boavista, pela Taça Rio, no gramado do Estádio Nivaldo Pereira, às 10 horas. Este será o último compromisso antes da estreia na Copa do Brasil da categoria, na próxima quinta-feira (29), contra o Avaí, em Florianópolis.