O atacante Rodrigo Dinamite que conquistou sua titularidade nesta reta final da Taça Guanabara vem realizando boas partidas com o time dos juniores. No último sábado (09/04), quando a partida com a Cabofriense ainda estava empatada em 2 a 2, o vascaíno foi decisivo, marcando o gol da virada. Rodrigo comemorou o gol e espera que venham muitos mais pela frente.
- É muito bom poder marcar em São Januário, ainda mais que foi o gol da virada. Nunca vou esquecer daquele momento. Uma coisa é entrar com a bola rolando, outra é começar jogando, onde você já busca o jogo. Fiquei muito feliz pelo gol e a tendência é só melhorar. Não adianta nada marcar um gol e sumir, tenho que manter o mesmo ritmo - disse o atacante com exclusividade ao site oficial.
A comemoração do tento marcado por Rodrigo, foi para a família, principalmente para o pai, o ídolo Roberto Dinamite que completa 57 anos de idade nesta quarta-feira (13).
- Minha irmã tinha falado que seria legal se eu marcasse um gol naquela partida,por causa do aniversário do meu pai. Recebi muito apoio da família e consegui marcar. Na comemoração, beijei a cruz de malta e depois levantei a camisa e bati na tatuagem que tenho na cintura com o nome da minha irmã Roberta. Meu pai ficou todo bobo, porque me viu fazer gol com o estádio cheio. Foi um gol para meu pai que vai fazer aniversário e para toda minha família - comentou.
Já em relação ao futuro do elenco de juniores no Campeonato Estadual, Rodrigo não tem dúvidas que sua equipe vai buscar o bicampeonato.
- Não temos chances de conquistar a Taça Guanabara, só que ainda temos chances de conquistar o bicampeonato. Nosso time vai entrar com outra postura na Taça Rio. Vamos com tudo em busca do título - concluiu Rodrigo Dinamite.