Os atletas do Juvenil que não viajaram para a disputa da Copa Santiago se reapresentaram nesta quinta-feira (06/01), em São Januário. O grupo, comandado pelo técnico Tornado, conta agora com 18 atletas que acabaram de subir de categoria. Um destes é o atacante Daniel, de 15 anos, que jogando pelo Infantil, conseguiu o feito de ser o artilheiro de três competições no ano de 2010. O talentoso foi o artilheiro da Copa Nike com 8 gols, da Copa Gazetinha com 12, e do Campeonato Estadual, com 20 gols.
Apesar de ter acabado de subir de categoria, Daniel espera manter a fama de goleador e conquistar todos os títulos pelo Gigante da Colina.
- Sei que neste ano terei muitas dificuldades, já que é meu primeiro ano de Juvenil. Mas vou conseguir superar todas elas. Estou preparado para mais um ano e vou buscar meu espaço na equipe. Vou continuar treinando bastante finalizações e espero continuar marcando meus gols. Só que também vou lutar muito para conquistar todos os títulos da categoria - disse o prata da casa com exclusividade ao site oficial.
Na reapresentação desta quinta, Daniel foi muito bem recebido pelo treinador Tornado. Contudo, garante que vai sentir saudade de Cássio, treinador do Infantil.
- Fui super bem recebido pelo Tornado. Ele me tratou super bem, é ótima pessoa e ótimo treinador. Só que vou ficar com saudade do Cássio, não posso negar. Tenho um carinho muito grande por ele, mas vamos continuar nos esbarrando pelos corredores de São Januário - brincou Daniel.
Confira os nomes dos 18 atletas que subiram para o Juvenil: Goleiro: Brenner Arthur; Laterais direito: Macleison Almeida, Paulo Branco; Zagueiros: Bruce Coutinho, Igor Nunes, Linderman Oliveira, Matheus Silva, Lucas Araujo; Lateral esquerdo: Rhuan Duarte; Volante: Márcio da Costa; Meias: Gutemberg Santos, Renan Diniz, Matheus Ribeiro; Daniel Pessoa, David Alves, Douglas Ribeiro, Jordã Luiz, Thales Penha.