Kleber Gladiador não escondeu a decepção o empate por 1 a 1 com o Oeste, o segundo do time em sequência na Série B. O tropeço desta terça-feira, em Manaus, segundo o atacante, deu-se principalmente em função do gol ilegal marcado pelo adversário - bola chutada por Fábio Santos não ultrapassou a linha - e do calor. (confira o lance polêmico em vídeo ao lado)
- A gente saiu para fazer dois jogos fora, mas infelizmente não conseguiu vencer nenhuma das partidas, o que era importante. Por outro lado temos dois jogos em casa e precisamos fazer seis pontos. É difícil porque o gol dos caras não foi gol. E o calor aqui é impressionante, fica difícil correr atrás. Com o time fechado, a gente correr atrás do resultado fica difícil, ainda mais num calor desse. A arbitragem prejudicou muito a gente - afirmou.
Kleber, porém, equivocou-se ao dizer que o Vasco fará seus dois próximos jogos em casa. A equipe é mandante, sim, no próximo sábado, quando recebe o Náutico em São Januário. Três dias depois, porém, o time vai a São Luiz do Maranhão, onde enfrenta o Sampaio Corrêa.