O Vasco antecipou sua volta da Granja Comary, em Teresópolis, onde realiza uma intertemporada. Time e comissão técnica voltarão ao Rio de Janeiro após o treino da parte da tarde. E o gerente de futebol Carlos Alberto Lancetta explicou o motivo pelo qual a decisão foi tomada.
- A volta foi uma solicitação do Tita em função da temperatura aqui estar muito baixa. Ficamos com medo de domingo estar um calor absurdo e nós nos preparando em uma temperatura baixa - disse.
O dirigente deixou claro ainda que a opção por voltar nesta quinta e não no sábado, como programado, nada tem a ver com um possível desgaste com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), responsável pelo centro de treinamentos da Seleção brasileira:
- É uma decisão meramente técnica, não administrativa. O relacionamento do Roberto (Dinamite, presidente do Vasco) com a diretoria da CBF é muito boa. Precisamos estar no Rio mais cedo. Até mesmo pela legalização do contrato do Pedrinho e do registro do Johnny.
Pedrinho e Johnny foram contratados recentemente pelo Vasco. Enquanto Pedrinho ainda aguarda liberação do Al Ain, dos Emirados Árabes, Johnny, ex-CRB, espera só pelo registro no Boletim Informativo Diário (BID).