Ao contrário que fez na partida de volta contra o Atlético-PR, na primeira fase da Copa Sul-Americana, o Vasco entrará com força máxima para enfrentar o Lanús, da Argentina, pelas oitavas-de-final da competição. O primeiro jogo do duelo será realizado nesta quarta-feira, no Estádio Ciudad de Lanús Néstor Díaz Pérez, em Buenos Aires, às 21h45.
Para alcançarem as oitavas, ambas as equipes tiveram que passar por conterrâneos. O clube cruzmaltino superou o Atlético-PR com duas vitórias, 4 a 2 em Curitiba e 2 a 0 no Rio de Janeiro. Já os argentinos passaram pelo Estudiantes, com uma vitória, por 2 a 0, em casa, e uma derrota, por 2 a 1, fora de casa, levando vantagem no saldo de gols.
Força máxima
Resolvendo não deixar de lado a Sul-Americana, o técnico Celso Roth mandará a campo praticamente todos os seus titulares. O único jogador poupado será o lateral-direito Wagner Diniz. Em seu lugar entrará Eduardo.
O único desfalque será o volante Perdigão, que sente dores na coxa direita e foi vetado pelo Departamento Médico do Clube. O seu substituto deverá continuar sendo Roberto Lopes, deixando Andrade no banco novamente.
Mesmo time
O técnico Ramón Cabrero adiantou que repetirá a mesma escalação que foi derrotado pelo River Plate, no último fim de semana, pelo Torneio Apertura do Campeonato Argentino. O time deverá atuar no 4-4-2.
Ficha Técnica
Lanús x Vasco
Local: Estádio Ciudad de Lanús Néstor Díaz Pérez, em Buenos Aires - ARG
Data: 19/09/07
Horário: 21h45
Árbitro: Carlos Chandia - CHI
Lanús
Bossio; Graieb, Ribonetto, Viera e Velázquez; Marcos Aguirre, Fritzler, Pelletieri e Valeri; Biglieri e Sand.
Técnico: Ramón Cabrero
Vasco
Silvio Luiz; Jorge Luiz, Vilson e Dudar; Eduardo, Amaral, Roberto Lopes, Conca, Marcelinho e Rubens Júnior; Leandro Amaral.
Técnico: Celso Roth