Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
O Vasco encara o Fluminense, neste domingo, às 18h10, no Maracanã, pela Taça Rio, segundo turno do Campeonato Estadual. Porém, Calisto já pensa no duelo com o Bragantino, dia 3 de abril, em São Januário, pela Copa do Brasil. O lateral-esquerdo pediu o apoio dos torcedores cruzmaltinos.
"Fomos a Bragança Paulista para vencer. Não conseguimos, mas sabemos que o empate (2 a 2) não foi tão ruim. Agora, temos o jogo de volta em São Januário e vamos contar com a força da torcida para nos classificarmos", salientou, acrescentando sobre o seu bom momento no Vasco.
"Acho que estou conseguindo o meu espaço. Nosso time ataca muito pelo lado direito, mas estou sendo feliz nas jogadas pela esquerda. Meu futebol pode crescer ainda mais com o técnico Alfredo Sampaio", emendou.
Para avançar na Copa do Brasil, o Vasco pode empatar em até 1 a 1. Novo 2 a 2 leva a decisão para as penalidades máximas. O Bragantino fica com a vaga a partir de 3 a 3. Quem vencer, é claro, se classifica.
O horário do jogo de volta ainda não foi definido pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol). O vitorioso deste confronto encara Criciúma ou Icasa-CE nas oitavas-de-final da competição.