Depois de ser decisivo contra a Ponte Preta, Leandrão vira esperança contra o Atlético-PR, hoje, às 16h, no Maracanã. Artilheiro da Série C pelo Brasil de Pelotas e com 17 gols na temporada, ele chegou ao Vasco demonstrando confiança. Em São Januário, todos estão cientes que para o time cruzmaltino, somente a vitória interessa, buscando diminuir os 11 pontos de distância para o primeiro time fora do Z4.
Precisando que o time marque gols, o lateral-esquerdo Julio Cesar lembrou ao LanceNet! que Leandrão é uma referência no assunto.
– É um jogador experiente, de área, que a gente não tinha. Isso ajuda bastante, principalmente na minha posição, que é a lateral. No primeiro jogo ele não fez o gol, mas agora no último fez o dele. Sabemos que vai nos ajudar bastante – disse.
Aos 32 anos, Leandrão jogou pela Ponte Preta em 2012. Três anos depois, foi um dos destaques do Novo Hamburgo no Campeonato Gaúcho, artilheiro da Série C pelo Brasil de Pelotas, marcando 11 gols em 13 jogos. Neste ano, logo no segundo jogo com a camisa do Vasco, marcou um golaço que fez o time vencer depois de 52 dias.
– Foi uma felicidade muito grande. Sabíamos da responsabilidade que era vencer aquele jogo. Mas, como eu disse desde que cheguei, meu ano está sendo maravilhoso e espero contribuir até o fim do campeonato – comentou o centroavante.