Nada melhor do que gols para selar a paz numa relação que já foi de amor e que passou por momentos conturbados. Leandro Amaral não esconde a alegria com o calor que recebeu da torcida vascaína na partida contra o Corinthians-AL, quarta-feira passada.
O atacante conta ao LANCENET! que a sua saída do clube, no fim do ano passado, fez com que sua relação com os vascaínos se estremecesse, mas não foi o suficiente para destruí-la definitivamente.
- Eu fiquei muito feliz pela recepção da torcida. Uns entendiam minha situação e outros, não. Infelizmente não dá para entrar na casa de cada um deles para explicar detalhe por detalhe, até porque a torcida do Vasco é imensa. Mas garanto que, se a maior parte dos torcedores estivesse na minha pele, fariam a mesma coisa que fiz - destacou.
A prova de que a passagem de Leandro Amaral pelo Fluminense já é coisa do passado surge quando o atacante volta a falar sobre a importância da torcida vascaína.
- Nunca tive na minha carreira uma relação com uma torcida como essa que tenho com a do Vasco. Nem na Portuguesa tive tanto carinho quanto tenho em São Januário. Para mim isso é muito importante - concluiu.