Depois de se reapresentar ao Vasco nesta quinta, o atacante Leandro Amaral voltou a São Januário na manhã desta sexta-feira. O jogador se submeteu aos exames clínicos habituais, e, às 9h35m, apareceu no gramado vestindo o uniforme de treino da equipe cruzamaltina. Ao lado do preparador-físico Toninho Oliveira, Leandro deu voltas ao redor do gramado de São Januário.
Após o treino, o jogador conversou com a imprensa e soltou farpas contra seu procurador, José Renato, e contra Eurico Miranda.
- Confiei em pessoas que achava que estavam ao meu lado e depois vi que não estavam.
O atacante lembrou que tinha um acordo com Eurico que previa sua liberação em caso de alguma proposta.
- Olhar na cara da pessoa e a palavra significavam muito para mim. Meu procurador mostrou que não estava do meu lado - desabafou.
Vote: O que acontecerá a Leandro Amaral no Vasco?
O jogador já tinha se reapresentado ao clube na véspera. Segundo Heraldo Panhoca, advogado do jogador, na quinta-feira Leandro esteve no departamento de futebol rapidamente.
- Eu acompanhei o Leandro Amaral na sua reapresentação e tudo foi rápido, não durou mais do que cinco minutos. Estivemos no departamento de futebol, onde encontramos o José Luiz Moreira (vice de futebol) e o Paulo Angioni (superintendente de futebol) e todos foram bastante gentis conosco. Nossa intenção era comunicar oficialmente o retorno do jogador e perguntar qual seria o passo seguinte - detalhou.
O presidente interino do Vasco, Eurico Miranda, quer contar com Leandro para a disputa da Copa do Brasil.
- É jogador do Vasco e está incorporado. Fará as atividades que tem de fazer e se o Vasco entender assim, o colocará para jogar - destacou, na quinta.