O atacante Leandro Amaral fala sobre voltar a formar dupla de ataque com Jean na partida contra o Palmeiras, no próximo domingo (22/06), às 16h, em São Januário, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
Edmundo foi suspenso, na última quarta-feira (18/06), por dois jogos pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), em razão de críticas sobre o árbitro Wilson Souza de Mendonça (PE), após a derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, no dia 8 de junho, pela quinta rodada da competição.
"Foi aqui no Vasco, ao lado do Jean, que tudo começou. Cheguei meio desacreditado e a gente fez uma dupla muito boa, com ele fazendo várias jogadas e eu concluindo muito bem. A gente tem a oportunidade agora de jogar novamento junto desde o início do jogo, e tem tudo para poder repetir o que fez em 2006", disse ao repórter Rodrigo Campos, no programa "Manchete Esportiva 1ª Edição", da Rádio Machete.
ADVERSÁRIO MAIS DIFÍCIL ATÉ AGORA
"É um dos mais difíceis. Hoje, acompanhando nos noticiários, a gente sabe que o lado de lá também não está em uma situação muito boa, o clube passa por problemas. Mas a gente, por estar jogando em São Januário, tem que procurar ir para cima, para conseguir o resultado positivo. Acho que uma vitória aqui é importantíssimo para a gente ter uma seqüência boa no campeonato".
ATRASO SALARIAL NO PALMEIRAS ATRAPALHAR JOGADORES
"Na hora que a bola rola não, mas é claro que depende muito do atleta. Acho que dentro de campo, o jogador, quanto entra, procura se concentrar e dar o máximo. É o que a gente tem que fazer dentro de casa. É claro que respeitando a equipe do Palmeiras, que é forte. Mas dentro de casa a gente tem que mandar no jogo desde o início para poder conseguir o resultado positivo".
ELEIÇÕES PARA O CONSELHO DELIBERATIVO DO VASCO
"A gente tem que estar voltado para o nosso trabalho, que é dentro de campo, procurando fazer uma boa atuação. É nisso que o nosso grupo está focado e o nosso objetivo. A gente sabe que uma vitória diante de uma equipe de qualidade, como o Palmeiras, vai nos trazer uma confiança, para o torcedor, muito grande. A concentração dos jogadores é total e somente na partida".