O técnico Celso Roth ainda não definiu a equipe que entrará em campo contra o Inter, nesta quarta-feira, no Beira-Rio. A dor de cabeça está na formação do ataque, onde o treinador tem duas opções para escalar o companheiro de Leandro Amaral. A primeira seria entrada do apoiador Ernane, que acabaria deixando o artilheiro da equipe mais isolado na frente.A outra possibilidade teria Allan Kardec, um homem com maior presença de área mais sem tanta habilidade, recuando um pouco Leandro Amaral.
O camisa 19 prefere a última opção, atuando pelas laterais do campo e servindo de garçom para o centroavante. O jogador tem jogado desta maneira nas últimas partidas e tem se sentido bastante à vontade.
\"Prefiro jogar como venho jogando, me movimentando pelas beiradas do campo e vindo buscar jogo. Assim jogo de frente para cima os adversários com a bola dominada. Se o Ernane jogar, tenho que mudar um pouco minhas características, ficando mais fixo na área. Mas claro que não deixaria de me movimentar também, analisou lenadro Amaral em entrevista a Rádio Bandeirantes.