Um dos destaques do time, desde o ano passado, Leandro Amaral não se assusta com o próximo jogo do Vasco, o líder São Paulo, em São Januário, domingo, às 19h. A equipe de Celso Roth não perde em casa a um ano e terá a maior prova deste período. Caso ganhe, deixa o campeonato aberto.
Para o artilheiro vascaíno no Brasileirão, o Tricolor paulista tem uma boa defesa, mas poderia ter perdido para o Atlétrico-MG, no Mineirão, quando Coelho perdeu um pênalti no último minuto de jogo.
Não existe time imbatível. É uma equipe forte, com jogadores de muita qualidade, mas se o atlético tivesse convertido o pênalti, eles teriam perdido. O São Paulo teve mérito, também, eles têm um belo goleiro, uma bela defesa disse à Rádio Tupi.
Para furar a forte defesa são-paulina, que sofreu apenas sete gols em 24 jogos, o atacante diz que é necessário muita movimentação e criação de jogadas.
É difícil marcar gols neles, mas precisamos de movimentação, criação e arriscar jogadas. Temos tudo para furar a defesa deles, principalmente porque o jogo é em São Januário, onde a gente é muito forte concluiu.