O atacante Leandro Amaral, sem ritmo de jogo, começou mal a partida desta quarta-feira, em São Januário. Porém, no primeiro tempo, o jogador foi importante no lance do gol de empate, quando desviou a bola para o toque de Jota, que acabou marcando contra. Na volta para o segundo tempo, poucos esperavam uma melhora, mas o camisa 19 deu a volta por cima e deixou a sua marca, reconquistando a torcida vascaína. Para ele, o seu retorno foi bem sucedido.
- É só uma continuação. Tivemos uma breve parada e agora é retormar tudo isso de novo e ajudar o time a chegar à final - diz Leandro Amaral.
Logo que marcou o seu gol, o quarto do Vasco na partida, Leandro Amaral foi levado pelos companheiros para próximo dos torcedores, que o aplaudiram.
- O sentimento é de feclidaide. É muito bom trabalhar, ter o apoio da torcida, dos companheiros. Agradeço o apoio dos jogadores que me receberam com carinho e alegria. Isso me motivou para fazer um grande jogo. Sempre que entro em campo, imagino só coisa boa para mim e para a minha equipe. Foi isso que aconteceu. Fizemos um trabalho muito bom dentro e fora de campo - afirma o jogador.
Leandro Amaral afirmou que já esperava casa cheia em São Januário. Para o jogador, os torcedores fizeram a sua parte na arquibancada.
- Esperava um público grande porque estamos em um momento importante, um momento decisivo. É uma alegria enorme ver a torcida e estar jogando novamente - diz Leandro Amaral.