Sem poder contar com o meia Alex Teixeira, que cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Renato Gaúcho deverá escalar Leandro Amaral e Edmundo juntos no ataque do Vasco para a partida desta quarta-feira, contra o Atlético-MG, no Mineirão.
Na vitória por 1 a 0 contra o Santos, sábado passado, em São Januário, Edmundo começou a partida no banco de reservas, entrou e fez o gol de pênalti. O atacante Leandro Amaral ficou em campo os 90 minutos e falou da satisfação que é jogar ao lado do Animal.
- É sempre bom jogar ao lado de Edmundo. Ele é um excelente jogadores, inteligente, e que pode decidir a partida a qualquer momento, com uma jogada individual ou um passe. Vamos ter quatro decisões até o final do Brasileiro e precisamos de todos em campo dando o máximo afirma Leandro Amaral.
Atuação contra o Goiás serve de exemplo
A vitória por 4 a 2 contra o Goiás, no Serra Dourada, vai ser vir como exemplo para a partida contra o Atlético-MG. Leandro Amaral destaca a forma como o time jogou, mesmo estando fora de casa.
- Temos que enfrentar o Atlético-MG com a mesma determinação que jogamos contra o Goiás. Estaremos fora de casa novamente e precisando da vitória de qualquer maneira. Determinação e vontade têm que ser o tom da nossa atuação.