O atacante Leandro Amaral está de volta ao Vasco. Após uma conversa com o vice-presidente de futebol, José Luís Moreira e com o supervisor Paulo Angioni, o jogador aceitou retornar ao clube e cumprir o seu contrato até o fim. Nesta sexta-feira, o atleta já treina na parte da manhã, às 9h. O restante do grupo vai curtir três dias de folga. Com isso, Leandro se torna o primeiro reforço vascaíno para a disputa do Campeonato Brasileiro e, inclusive, da Copa do Brasil.
O dirigente vascaíno, que só vai encontrar Leandro Amaral quando ele se reapresentar em São Januário, confirmou o retorno do atacante ao time da Colina.
- Ele está automaticamente inscrito na Copa do Brasil e pode jogar normalmente. Ele se reapresenta e está incorporado. Ele é jogador do Vasco. Se o Lopes entender que ele deve jogar, ele o coloca para jogar - diz o dirigente.
No fim do ano passado, Leandro Amaral entrou em litígio com o Vasco para se transferir para o Fluminense. O jogador conseguiu uma liminar e acertou a sua ida para as Laranjeiras. No entanto, o time da Colina entrou na Justiça e conseguiu recuperar os direitos sobre o atleta.