O atacante Leandro Amaral segue se preparando para ter condições de atuar na próxima quinta-feira, contra o Atlético Paranaense, em São Januário. Assim como o ocorrido no Vasco-Barra, na última segunda-feira, o jogador voltou a fazer uma atividade física específica e não participa do coletivo comandado por Renato Gaúcho. A situação do jogador anima o departamento médico e comissão técnica e a expectativa é a de que ele não seja problema contra o Furacão.
Sem Leandro, o técnico Renato Gaúcho comanda um coletivo em São Januário. Depois de uma conversa de cerca de 20 minutos no centro do gramado, ele mandou a campo o seguinte time titular: Rafael, Baiano, Jorge Luiz, Fernando e Valmir; Jonílson, Mateus, Leandro Bomfim, Madson e Alex Teixeira; Edmundo.
Alex Teixeira e Madson são os encarregados de ajudar Edmundo na frente. Porém, Alex vai mais ao ataque. Entre os reservas ficaram: Roberto, Eduardo Luiz, André e Odvan; Wagner Diniz, Vítor, Rodrigo Antônio, Pedrinho e Ernane; Alan Kardec e Pinilla.