Após a goleada sofrida pelo Vasco para o Palmeiras por 3 a 0, nesta quarta-feira, no Palestra Itália, pela Copa Sul-Americana, o atacante Leandro Amaral não poupou os companheiros e fez severas críticas ao sistema defensivo da equipe, que voltou a falhar. Com o resultado, o time da Colina foi eliminado da competição.
- A gente precisa entrar em campo e jogar. Desde o início do campeonato tem sido isso aí. A gente deixa os jogadores do time adversário livres e eles vão lá e marcam os gols. A gente não marca na bunda deles. Os caras não aprendem. O professor fala, mas ninguém aprende. Falta vergonha na cara - afirmou irritado o atacante.
Para o jogador, a equipe precisa melhorar nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro, caso contrário vai levar outras goleadas e dificilmente vai escapar da Série B da competição.
- É difícil analisar o que está acontecendo. Tivemos dois treinadores e não mudou nada. Os treinadores falam a mesma coisa, mostram vídeos, mostram no quadro, mas ninguém aprende. É sempre assim. São três jogadores nossos contra um deles e os caras fazem o gol. São quatro jogadores nossos contra dois e levamos o gol. O que é isso? - analisa.