O atacante do Vasco, autor dos dois gols cruzmaltinos no empate por 2 a 2 com o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife (PE), lamentou o empate, mas deixou o gramado com um discurso positivo.
A equipe cruzmaltina vencia até os acréscimos do confronto, mas após ser pressionado durante toda a etapa final, cedeu a igualdade. Para o atacante, o resultado mostra uma nova atitude do elenco.
- Nós temos que destacar a evolução da equipe. Foi uma pena levarmos o gol no fim. Se entrarmos com essa vontade em todos os jogos, podemos buscar as vitórias - destacou Leandro Amaral.
O jogador chegou a nove gols no Campeonato Brasileiro, um a menos que Edmundo - artilheiro da equipe na competição e que não atuou contra o Sport e não enfrenta o Flamengo por estar suspenso.
Leandro Amaral marcou duas vezes no primeiro tempo e correu bastante durante todo o confronto. A boa atuação deixou o jogador animado para a seqüência da disputa.
- Fico feliz pelos dois gols. Nós mostramos que estamos vivos - afirmou o atacante. No próximo dia 19, o Vasco enfrenta o Flamengo, no Maracanã.