Como o enredo de uma novela, o caso entre Leandro Amaral e Vasco ganha novos capítulos a cada dia. Depois de uma saída conturbada do Gigante da Colina e uma volta forçada ao clube, o jogador já admite renovar em 2009. E se depender do clube da Colina, as portas já estão abertas para o atacante.
- A direção do Vasco tem sempre o prazer de manter aqueles jogadores que se sintam bem no clube. Se ele tem interesse em renovar, não terá nenhum obstáculo para chegar a um acordo, até porque é uma filosofia do Vasco manter jogadores que estão bem - revelou o superintende de futebol do clube, Paulo Anigoni.
O atacante, por sua vez, não descarta uma possível renovação, desde que seja interessante para ambas as partes.
- Para mim não tem problema nenhum. Algumas pessoas pensam que eu não vejo a hora de acabar meu contrato para ir embora, mas não é por ai. Se eu tiver que sentar com pessoal do Vasco, existir o interesse e for bom para mim e para eles, não tem problema nenhum - contou Leandro Amaral ao LANCENET!.
Mas caso o acordo ocorra de fato, o jogador de 30 anos faz uma ressalva da sua parte: nada de renovação automática.
- Não vejo problema nenhum, desde que seja uma coisa certa que dê para conversar, não da maneira que foi no ano passado. Isso (renovação automática) aí não existe. Se for bom para mim e para eles (Vasco), não vejo problema nenhum, pelo contrário. As pessoas lá me tratam muito bem - finalizou.