O atacante Leandro Amaral, que não irá enfrentar o Gama-DF nesta quarta-feira, às 20h30m, em Brasília, pela segunda fase da Copa do Brasil, admitiu sua torcida para que o milésimo gol de Romário saia contra o Flamengo, domingo, no Maracanã.
- Sempre foi vontade do Romário que esse milésimo gol saísse em um clássico, e no Maracanã. Saindo contra o Flamengo, seria ainda melhor, porque a rivalidade entre os dois clubes é grande. Além disso, o Baixinho tem o carinho das duas torcidas - explica Leandro Amaral.
O técnico Renato Gaúcho, que aventou nesta segunda-feira a possibilidade até de não tirar Romário do banco contra o Gama, diz que gostaria apenas que o camisa 11 fizesse história no Maracanã, independentemente de contra qual adversário.
- Pode ser contra o Flamengo, contra o Botafogo...Vi uma entrevista do Romário esses dias e ele falou bem, dizendo que seria legal fazer no Maracanã porque também foi lá que o Pelé fez o milésimo. Além disso, o Maracanã é talvez o maior palco do mundo, e onde Romário fez muitos gols. Seria um prêmio para ele - comenta.