Leandro Amaral está pronto para entrar em campo, já que as dores que tiraram o jogador do time na partida contra o Cruzeiro não existem mais. Entretanto, apesar de ter um time desfalcado de alguns jogadores importantes como Romário, Morais e Fábio Braz, o técnico Celso Roth prefere não arriscar e escalará Martín García, deixando Leandro Amaral no banco.
O atacante disse que não gostou de ter ficado de fora dos últimos jogos do Vasco, mas que a partir de agora a história é diferente.
Fiquei chateado de não ter feito parte da equipe nos últimos jogos, já que estava sentindo dores, mas espero que daqui para frente eu volte a jogar para ajudar meus companheiros a conquistar os resultados, disse Leandro Amaral à Rádio Manchete.
Sobre começar a partida contra o Santos, nesta quarta-feira, em São Januário, no banco de reservas, Leandro Amaral disse que entende a posição do treinador e que agora é jogar para reconquistar o espaço na equipe.
O pensamento é de voltar a ser titular e a jogar, mas eu respeito a posição do treinador. A minha situação é um pouco difícil, fiquei muito tempo sem jogar, e quando voltei tive novo problema que me tirou de campo por mais uma semana. Mas eu sei que devagar a gente vai conquistando o nosso espaço, disse o jogador.