Leandro Amaral retornou ao Vasco meio ressabiado, sem saber como seria recebido pela diretoria, pelos companheiros e, principalmente, pela torcida. Em quatro partidas, duas pelo Brasileirão e duas pela Copa do Brasil, o atacante já marcou três gols e tem sido fundamental no crescimento do time na atual temporada. Ao ser questionado sobre o seu rendimento, o camisa 19 de São Januário se disse surpreso com suas apresentações.
- Olha, está um pouco melhor do que eu esperava. É lógico que a gente trabalhava em busca desse sucesso, de poder fazer os gols, principalmente por eu estar há dois meses sem jogar. O começo foi muito bom e a tendência é melhorar ainda mais - diz Leandro Amaral.
Nesta segunda-feira, Leandro Amaral foi poupado pela comissão técnica por causa de bolhas na sola do pé esquerdo. Mesmo assim, o jogador não vai ser problema para o confronto de quarta-feira, contra o Sport, pelas semifinais da Copa do Brasil. Ciente das dificuldades que o time vai passar na Ilha do Retiro, o atacante afirmou que a equipe não pode mudar a sua forma de jogar por causa do adversário.
- É um jogo difícil. A gente sabe da força que eles têm e temos que jogar da mesma maneira que estamos jogando em São Januário, com a posse de bola, com o pessoal saindo para o ataque. Não podemos mudar o nosso jeito de jogar - analisa o camisa 19.