Apesar de vencer o América-MEX por 1 a 0 nesta quarta-feira, o Vasco foi eliminado da Copa Sul-Americana por ter perdido o jogo de ida por 2 a 0. O atacante Leandro Amaral, autor do gol vascaíno na partida, lamentou a desclassificação mas se mostrou muito satisfeito com a postura que o time teve em São Januário. Ele acredita que a equipe evoluiu e, se repetir o desempenho contra o Palmeiras, tem tudo para conseguir os três pontos.
- Nossa atuação dá esperança a todos para a próxima partida do Brasileirão. Todos saem daqui com outra visão do Vasco, a equipe teve outra postura. Se repetirmos esse desempenho, temos tudo para vencer o Palmeiras - afirma.
A eliminação diante dos mexicanos deixou no jogador uma ponta de decepção, já que o Vasco foi melhor mas não conseguiu aproveitar as chances de gol criadas. Além da má pontaria, os cruzmaltinos pararam nas boas defesas do goleiro Ochoa.
- Tivemos chances claras, mas não conseguimos aproveitá-las. O mais importante é que o Vasco mostrou sua nova cara. Se domingo tivermos o mesmo espírito, podemos vencer o Palmeiras - diz.
Leandro Amaral, que teve seu nome gritado, foi o único que escapou da ira da torcida vascaína na saída do gramado. Os torcedores não pouparam a equipe e cantaram: \"Vergonha, vergonha, time sem vergonha\" e \"Ah, é Edmundo\".