O atacante Leandro Amaral abriu o placar da vitória do Vasco, por 2 x 0, sobre o Nova Iguaçu, nesta quarta-feira, em São Januário, na estréia cruzmaltina no Campeonato Carioca. Ainda saboreando a boa atuação, o artilheiro avaliou todas as partidas da equipe como fundamentais e mostrou qual será seu objetivo em 2007.
Todos os jogos são decisivos. São apenas cinco rodadas. Só depende de nós e podemos chegar nas finais. Meu objetivo maior é ser campeão e deixar meu nome na história do Vasco. É claro que será maravilhoso ser artilheiro de um campeonato como o Carioca, mas se tiver que dar a bola para um companheiro mais bem colocado, vou dar sem o menor problema, disse o goleador, em entrevista à Rádio Bandeirantes.
O espírito de grupo, aliás, foi exaltado pelo jogador. No lance de seu gol, Morais estava livre e ao invés de tentar o gol preferiu rolar a bola para Leandro. Mostramos o espírito do grupo no lance. O jogador mais bem posicionado tem que receber a bola para fazer os gols sempre, completou.