Recuperado de uma lesão no tornozelo esquerdo, o atacante Leandro Amaral participou de seu primeiro treino com bola nesta terça-feira, no Vasco-Barra. Após a atividade, o jogador teve uma conversa de cerca de cinco minutos com o técnico Renato Gaúcho e deve reaparecer no confronto contra o Santos, no sábado, em São Januário. Edmundo, por sua vez, ficou na sala de musculação e segue em recuperação de um problema na parte posterior da coxa direita.
Renato Gaúcho falou de sua conversa com o jogador e da expectativa de contar com Leandro Amaral no jogo diante do Peixe.
- Conversei com o Leandro Amaral. Ele ainda sente algumas dores, mas não adianta dizer se ele vai jogar ou não. Só o dia a dia vai dizer se ele vai ter ou não condição de jogo. Para mim, a última palavra é sempre do jogador e vamos aguardar.
No caso de Edmundo, Renato Gaúcho fez a mesma avaliação. Para o treinador, o jogador só vai entrar em campo se estiver completamente recuperado do problema muscular. Nesta terça-feira, o Animal fez uma proteção no local, mas não participou do recreativo.