O Vasco perdeu por 2 a 0 para o Sport, nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro, mas ainda segue vivo na disputa por vaga na final da Copa do Brasil. Por isso, o técnico Antônio Lopes pode poupar titulares no clássico com o Botafogo, domingo, às 18h10, no Engenhão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
O comandante teme que seus jogadores se desgastem excessivamente para o duelo de volta com o Leão pernambucano, quarta, em São Januário.
Contudo, o meia Leandro Bomfim não quer esta "folga". Se puder escolher, optará por enfrentar os alvinegros. Mas ele sabe que a decisão final será mesmo de Lopes.
"É um clássico e jogo importante. Por mim, eu jogo. Porém, o Antônio Lopes (técnico) ainda não conversou com a gente. Não sabemos se vai escalar os titulares ou uma equipe mista", disse Bomfim.
Entretanto, independentemente do time que irá a campo, o apoiador acredita em um triunfo cruzmaltino, apesar de reconhecer a força do Glorioso da Estrela Solitária, que se torna ainda maior quando atua em seu reduto.
"O Botafogo é uma grande equipe e conta com grandes jogadores, como o Carlos Alberto. A partida será complicada, mas podemos sair do Engenhão com os três pontos", encerrou, em entrevista à Rádio Brasil.