O meia do Vasco Leandro Bomfim, que não atua pela equipe desde a partida contra o Santos, no dia 27 de julho, pode voltar aos treinos em 15 dias ou ser seguir afastado até o final do Campeonato Brasileiro.
O jogador sentiu uma lesão muscular antes da 16ª rodada da competição e, desde então, está em tratamento. Ele se recuperou, treinou e sua volta aconteceria na 23ª jornada, contra o Grêmio. Porém, ele acusou novamente o problema.
- Vamos fazer um exame de controle. Se estiver normal, ele vai para a preparação física e volta aos treinos em dez, 15 dias. Mas, caso contrário, existe sim a possibilidade dele não atuar no Brasileiro - disse o médico cruzmaltino Paulo Cesar Andrade.
Segundo o profissional do clube, a gravidade do problema está na reincidência do problema no atleta, contratado pelo Vasco em 2007 e que tem sete gols com a camisa vascaína.
- Temos que ter precaução. Com ele, estamos tendo um cuidado ainda maior. A incidência de uma lesão muscular em um jogador é sempre uma temeridade - comento Paulo César Andrade.