O Vasco tem um compromisso fundamental, nesta quinta-feira, diante do Atlético-PR, em São Januário. Ambas as equipes estão na zona de rebaixamento e precisam desesperadamente da vitória. O volante cruzmaltino Leandro Bonfim demonstra confiança e promete não secar os rivais que estão na zona de perigo. Para o jogador, o time da Colina é quem precisa colocar na cabeça que depende apenas de si para alcançar os 42 pontos que, segundo os matemáticos, garantem a permanência do clube na Série A, no próximo ano.
\"´Lógico que não vamos deixar de olhar a tabela. Mas a gente tem que fazer a nossa parte.Até porque por enquanto, só dependemos da gente. Então, temos que esquecer as outras equipes. Ele que façam a parte deles e nós a nossa\", diz Leandro Bonfim.
Sobre o Furacão, adversário de quinta-feira, Bonfim acredita em partida difícil, mas sabe que o mando de campo pode ser decisivo durante o jogo.
\"Eles também estão brigando, conseguiram um bom resultado em casa, mas vamos jogar no nosso campo, a torcida vai comparecer em massa e vamos correr em busca da vitória\", finaliza.