Um dos veteranos do time do Vasco, o zagueiro Leandro Castan foi muito vaiado durante a derrota por 3 a 0 para o Vitória, nesta quarta-feira, em São Januário. O resultado decretou a permanência do clube na Série B para 2022 com três rodadas ainda por jogar na competição
Depois do jogo, Castan colocou a responsabilidade pelo mau desempenho na Série B no grupo e entendeu a revolta dos torcedores em São Januário. Ele tratou como fracasso o encerramento da temporada para o clube.
- Difícil encontrar palavras. Pedir desculpas, responsabilidade dos jogadores. A gente tinha total confiança para fazer um grande ano, mas fracassamos. Responsabilidade total nossa. Em nenhum momento, a gente conseguiu figurar na parte de cima da tabela. Teve momento em que a gente podia brigar na parte de cima, e a gente fracassou. Então, não tem muita coisa para falar. Todo esse clima que está aqui é responsabilidade nossa. A gente que plantou isso. Estamos colhendo agora.
Com a derrota, o Vasco estacionou na nona colacação, com 47 pontos. O time volta a campo na próxima segunda-feira (15), às 18h (horário de Brasília), para encarar o Vila Nova, em Goiás. O Premiere fará a transmissão da partida.