Com a confirmação de que irá poupar alguns jogadores pendurados para a partida do próximo domingo, contra o Olaria, em Macaé, às 16h, pela última rodada da Taça Rio, o técnico Ricardo Gomes terá mais uma oportunidade de testar algumas novas opções do elenco cruzmaltino.
Um dos beneficiados será o atacante Leandro. Após quase dois meses em São Januário, será a primeira vez que o jogador terá a chance de começar uma partida no time titular. Sem pressa, o atacante diz que sabe esperar o seu momento.
\"Sou um jogador muito de grupo. Não tenho do que ficar reclamando ou me apressando. Estou fazendo meu trabalho, me esforçando, o professor está vendo e espero estar preparado quando tiver que ajudar\", afirmou Leandro.
Além da \"estreia\" de Leandro, outro jogador que também poderá ter sua chance é Enrico. Apesar de não confirmar, o técnico Ricardo Gomes admite o desejo de escalar os dois jogadores no domingo.
\"Quem também pode aparecer é o Enrico mas não vou confirmar nada, só na hora do jogo. No ataque, o Leandro deve entrar. Sempre que solicitado foi bem e terá sua oportunidade\", salientou o treinador cruzmaltino, que também promoverá a entrada de Márcio Careca no lugar de Ramon, que, pendurado com dois cartõe amarelos, será poupado.
Apesar do tradicional mistério, que já faz parte do ritual de Ricardo Gomes antes das partidas a tendência é que o treinador escale o Vasco com: Fernando Prass; Allan, Dedé, Anderson Martins e Márcio Careca; Rômulo, Fellipe Bastos, Felipe e Diego Souza; Eder Luis e Leandro.