Após oito jogos como opção no banco de reservas, Leandro ganhou no último domingo, contra o Olaria, sua primeira oportunidade como titular do Vasco. A atuação não foi bem o que ele esperava, mas nada que o desanime ou que faça perder seu espírito guerreiro. Agora, no próximo sábado, novamente contra o Olaria, às 18h30m, no Engenhão, pelas semifinais da Taça Rio, Leandro deve voltar ao banco de reservas para o retorno de Alecsandro. Mas ele espera ter colocado uma dúvida na cabeça do técnico Ricardo Gomes.
- Sempre que entro em campo com a camisa do Vasco procuro dar o meu melhor. Independentemente de começar ou não a partida. É claro que estou batalhando por uma vaga no time titular e vou continuar trabalhando forte, sempre respeitando meus companheiros. O Vasco tem um grupo de muita qualidade e a disputa é acirrada entre os jogadores, mas muito sadia. Assim como todo mundo, estou me esforçando diariamente para ficar à disposição quando for necessário - afirmou.
Um dos trunfos de Leandro na luta por uma vaga é sua experiência. Aos 30 anos, o atacante já passou por grandes clubes e costuma sempre passar suas experiências para os mais jovens do elenco.
- Na minha carreira, sempre fui um jogador de grupo e é assim que vou continuar. O importante é o Vasco vencer e buscar os títulos. Sei que o treinador observa tudo e respeito as suas decisões - finalizou.