Há três meses e meio, Leandro chegava a São Januário como mais uma grande contratação para a temporada. Passado o tempo, e algumas contusões, o atacante ainda busca seu espaço no time do Vasco, o que deve acontecer domingo contra o América-MG, pelo Brasileiro. Na partida, o técnico Ricardo Gomes escalará a equipe reserva.
- Sempre bom estar com o grupo, com jogadores que participam do jogo. Para mim é importante estar dentro de campo, motivado, feliz e confiante - disse o atacante, que terá sua escalação confirmada apenas no treino do sábado.
Até o momento, foram nove partidas pelo clube e apenas uma como titular, exatamente a última que esteve em campo contra o Olaria pela Taça Rio. Mas Leandro faz questão de ressaltar: está invicto no Vasco. E se diz pronto para o caso de Éder Luís, que saiu com dores na coxa esquerda do último jogo, não poder jogar. Ou ao menos ficar no banco.
- Eu estava entrando bem nos jogos quando saí. Agora voltando não vai ser diferente, com certeza se for bem domingo posso ir para o banco na quarta-feira - afirmou.